quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Participação da MMT no Evento "Select USA" - Consulado dos EUA: 06 DEZ | 3ª Conferência SelectUSA Brasil - São Paulo

Ao nosso tão conhecido slogan "o que falta para sua empresa exportar ?", temos outro ainda que incisivamente deixamos claro aos nossos clientes e seguidores nas redes sociais: "A crise pode ser uma grande oportunidade de negócios", e coincidentemente um dos principais temas da rodada de negócios de hoje foi justamente as oportunidades em tempos de crise.

Em mais um evento com a presença da MMT assessoria, realizado hoje na Amcham (americam chambler of commerce), nomeado "Select USA", foram realizadas uma série de palestras com personalidades muito importantes, destacando principalmente a presença de Joarez Leal, presidente da Apex Brasil, presença do embaixador do Brasil nos EUA, Consul geral dos EUA no Brasil, empresas de consultoria especializadas em negócios envolvendo Brasil / EUA, dentre outras.

O comércio Brasil/EUA vem mostrando pequena melhora nos ultimos 2 anos, mas ainda tem imenso potencial para crescimento, visto que somente nos EUA, são 300 milhões de ávidos consumidores, sempre dispostos e muito abertos a experimentar novas tendências, produtos e costumes, pois de alguns anos para cá a nação americana tem se tornado cada vez mais miscigenada.

Um dos temas mais debatidos nas rodadas de negócio realizadas hoje foi a oportunidade que a crise brasileira pode gerar, tomando o caminho de nossas empresas para o início de sua INTERNACIONALIZAÇÃO. No evento de hoje representantes de 5 estados americanos estavam presentes para convencer investidores e empresários brasileiros a ingressar no mercado americano através de seus estados, mostrando as vantagens de cada um e todos os cuidados prévios e necessários para ingressar nesse mercado (estavam presentes representantes dos estados da Georgia, Minessota, Connecticut, Florida, Mariland, dentre outros).

Muito atentos a tudo isso, logo após o termino do almoço na rodada de negócios efetivamos diversos contatos comerciais com empresas participantes e o interesse em nossas prestações de serviço foi clara.

Dentre essas empresas, destacamos: DHF Metalúrgica, Altra imp e exp, Orbi Chemical, Inbobe, Grupo Solucion, Asy Trading, +BR Compan, Titânio Usinagem, Grupo Totus e Representante do estado da Georgia.

Internacionalize sua empresa com o apoio da MMT Assessoria e contem com nossos 45 anos de expertise em comércio exterior".

https://connect.eventtia.com/en/dmz/selectusabrazil/website

    

    

 
 
 
Atenciosamente
 
Cesar Magnus Torchia Monteiro Terra
 
 

Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1847 , 3842-1257

Fax: (55 11) 3842-1262

  

  

Nenhum comentário: