quinta-feira, 8 de junho de 2017

MMT participa da Feira Bio Brazil Fair 2017 - 7 a 10 de Junho de 2017

O Brasil é um dos mais importantes produtores, importadores e exportadores do setor agrícola mundial.
 

A MMT Comex Ltda conferiu muitas novidades desse setor na Bio Brazil Fair 2017, um evento importante no setor, que reúne os maiores compradores, produtores, fabricantes, sendo muitos deles internacionais, buscando nossas preciosas matérias primas e/ ou fabricantes nacionais buscando exportar seus produtos, muito antenados com a onda mundial voltada à cuidar da saúde, através do consumo de produtos Naturais, orgânicos, veganos, produtos zero lactose, suplementos alimentares, dentre outros.

 

A demanda por esses produtos só se faz crescer, a tendência é ocorrer o  aumento das importações, exportações e estamos antenados nesse fato para oferecer nossos serviços em DESEMBARAÇO ADUANEIRO e RADAR.

 

http://www.biobrazilfair.com.br/

 

   

 

   

 

           

 

 

NewsletterGoogle PlusTwitterFacebook

Publicado em:
5
6/2017

BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH abrem as portas nesta 4ª feira

Eventos têm foco nos negócios e são abertos também ao público para disseminar a cultura dos orgânicos e produtos naturais e saudáveis junto ao consumidor final.

A Bio Brazil Fair é a plataforma oficial do mercado de produtos orgânicos na América Latina e reúne desde empresas líderes de mercado, que buscam ampliar seu volume de negócios e estreitar o relacionamento direto com varejo e consumidores, até pequenos produtores, que participam do evento apoiados por cooperativas e entidades governamentais.

A feira simultânea Naturaltech apresenta as últimas novidades dos segmentos de alimentos funcionais, probióticos e integrais, diet e light, produtos vegetarianos e veganos, suplementos alimentares e nutrição esportiva, cosméticos naturais, fitoterápicos, óleos essenciais e terapias complementares, equipamentos e utensílios de cozinha, entre muitos outros.

Ambas abrem as portas para compradores, profissionais do setor e público em geral nesta quarta-feira, dia 7, a partir das 11h, no pavilhão da Bienal do Ibirapuera. Juntas, as feiras reúnem 404 expositores que apresentam as grandes tendências do setor e lançam em torno de 1.200 produtos e serviços. Entre esses expositores, há representantes do Peru, Bolívia, Itália, Chile, Canada, Argentina, México e Coreia do Sul, que enxergam no Brasil um mercado promissor para iniciar ou consolidar suas operações.

Os eventos promovem ampla programação técnica com mais de 100 horas com seminários, palestras, encontros e oficinas, que impulsionam os negócios, colaboram para capacitação profissional e promoção da saúde.

As feiras esperam superar o número de 19 mil visitantes da edição anterior. Em sua maioria, são compradores de lojas especializadas, supermercadistas, atacadistas, distribuidores, restaurantes, hotéis, hospitais, profissionais como, chefs de cozinha, hotéis e condomínios, clínicas e clubes, do Brasil e do exterior que vêm em busca dos produtos que atendam uma parcela crescente de clientes que adotam hábitos mais saudáveis, além de Profissionais da saúde – nutricionistas, nutrólogos e terapeutas visitantes da feira que vêm anualmente para se relacionar com o mercado em busca de atualização tanto em termos das novidades apresentadas pelos expositores quanto na programação proporcionada pelo evento. 

O público tem acesso liberado aos eventos e pode degustar e comprar produtos em pequenas quantidades diretamente dos produtores e fabricantes e participar da programação técnica.


Rodadas de Negócios

Visando a ampliar ainda mais as oportunidades de negócios para seus expositores, a NATURALTECH e a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA promovem mais uma edição das Rodadas de Negócios. Trata-se de um conjunto de reuniões pré-agendadas entre 117 empresas expositoras e 15 compradores convidados pela organização que têm interesse nos produtos oferecidos por esses expositores, das cidades de Brasília-DF, Anápolis-GO, Cambé-PR, Rio de Janeiro-RJ, Florianópolis-SC, Barueri e São Paulo-SP. 

Com isso, as empresas expositoras ganham a oportunidade de conhecer potenciais e novos clientes, com reais possiblidades de concretizar negócios e ampliar seu mercado, uma vez que permitem apresentar os lançamentos e produtos de forma mais objetiva e direcionada. As reuniões acontecem nos dias 7 e 8 de junho durante a feira, mas fora dos estandes, num ambiente reservado e exclusivo, e não têm qualquer custo adicional para os expositores inscritos.

Fonte: Primeira Página

 
 
Atenciosamente
 
Cesar Magnus Torchia Monteiro Terra
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1847 , 3842-1257

Fax: (55 11) 3842-1262
visite nosso site: www.mmt.com.br 

Nenhum comentário: