sexta-feira, 6 de outubro de 2017

MMT Comex participa da Feira Wire South America – International Wire and Cable Fair - 3 a 5 de Outubro 2017

Participamos ontem da primeira edição da Wire South America – International Wire and Cable Fair – versão Sul Americana da maior feira de cabos e fios do mundo, realizada na SP Expo Imigrantes e ocorreu simultaneamente à feira Tubotech e apresentou inúmeras soluções tecnológicas e oportunidades de negócios para o setor de Cabos e Fios brasileiro.

Segundo o executivo o objetivo da wire South America 2017 é apoiar e desenvolver sinergias no mercado local. "Esta é uma das feiras do setor de fios e cabos mais importantes do mundo.
É o único trade show que atua na América do Sul como uma plataforma internacional e que recebe o forte apoio de todas as principais associações", afirmou o executivo em sua passagem pelo País.
 
Com expertise envolvendo também esse seguimento, a MMT Comex marcou presença.
 
 
Wire S.A

Sobre a feira


A primeira edição da Wire South America – International Wire and Cable Fair – versão Sul Americana da maior feira de cabos e fios do mundo, a Wire Düsseldorf  foi realizada simultaneamente à feira Tubotech, em 2013, quando apresentou inúmeras soluções tecnológicas e oportunidades de negócios para o setor de Cabos e Fios brasileiro.

Por ser uma feira bienal, em 2017, irá realizar a sua 3ª edição entre os dias 3 e 5 de outubro, das 11h às 19h, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo. Juntamente com Tubotech, reunirá centenas de expositores nacionais e internacionais, em área de 20 mil m2, com expectativa de receber cerca de 15 mil profissionais do setor.

Será um verdadeiro show de tecnologia e uma oportunidade imperdível para fomento de negócios, intercâmbio de informações e de conhecimento técnico.

A Wire South America é realizada pela Messe Düsseldorf, organizada pela Cipa Fiera Milano e promovida pela Tarcom Promoções.

Participe!


   sobre_a_feira

 
       
 
 
Carlos Iotti Angi
Gerente Comercial
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1262

Cel: (55 11) 98437-7619
visite nosso site: www.mmt.com.br 
 

Nenhum comentário: