segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Quer ser competitivo na exportação por Houston? 14/12/2017

Seminários Exporta São Paulo
Prezados Senhores,
 
No dia 14 de dezembro de 2017, das 13h30 às 17h30, o Projeto EXPORTA, SÃO PAULO, sob os auspícios da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo - FACESP e da São Paulo Chamber of Commerce/Associação Comercial de São Paulo, em conjunto com o Port Houston estarão realizando na sede da entidade, em São Paulo, o Seminário HOUSTON E AS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS NOS EUA - Showroom em Dallas e Exportações Delivered.
 
Contando com o apoio do Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo - COMUS e do Conselho Brasileiro das Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras - CECIEx, o evento visa apresentar Houston como pólo de geração e atração de negócios nos EUA , destacando-se as novidades para o exportador brasileiro como o"Brazilian Furniture Warehouse" em Dallas, que poderá ser usado para produtos de outras cadeias produtivas. O Seminário tem, também, como objetivo analisar e discutir a importância desse showroom para o suporte a exportações nas modalidades Delivered e os impactos já percebidos nos ganhos de competitividade dos produtos em mercados americanos.
 
Serão, também, consideradas as visões do exportador, armador e NVOCC na compreensão das peculiaridades logísticas dessas operações.

O Seminário do próximo dia 14 é GRATUITO.
 
Acompanhe o calendário de ações do EXPORTA, SÃO PAULO, pelo www.exportasaopaulo.com.br, todas voltadas a ganhos de competitividade das exportações.
 
Atenciosamente,
 
Equipe EXPORTA, SÃO PAULO/
São Paulo Chamber of Commerce-ACSP
HOUSTON E AS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS NOS EUA - Showroom em Dallas e Exportações Delivered.
 
O objetivo deste seminário é

1). apresentar Houston como pólo de geração e atração de negócios nos EUA , destacando-se as novidades para o exportador brasileiro como o "Brazilian Furniture Warehouse" em Dallas, que poderá ser usado para produtos de outras cadeias produtivas,
2). analisar e discutir a importância desse Showroom para o suporte a exportações nas modalidades Delivered e os impactos já percebidos nos ganhos de competitividade dos produtos em mercados americanos.

INSCREVA-SE
Local
Rua Boa Vista, 51 - 9º andar - Centro - São Paulo

img
11 3180-3500

img
llima@acsp.com.br
Nos acompanhe nas redes:
facebook linkedin twitter youtube instagram
Promoção e Realização
FACESP
São Paulo Chamber of Commerce
Apoio
Cancelar assinatura
© 2017. ConTrader Comércio Exterior. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: